Aniversário no Revival

Hey gente como foi a semana de vocês? A minha foi bem corrida e cansativa devido ao meu aniversário que desta vez foi diferente e especial.
O Cadillac bar foi palco de uma super comemoração com hits da época anos 80/90 comandado pelo DJ Dan e banda General Tequila.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto
  
A História- Em setembro de 2006, o organizador Daniel Mauá, junto a divulgadora Elisângela Lima, criou o Revival, em Santos, na Capital Disco. Na primeira noite, eles esperavam cerca de 300 pessoas e foram 1200.

O objetivo era reviver os bons momentos da danceteria Lofty, que na Praça da Independência, , no Gonzaga, em Santos, há 23 anos conseguiu mudar o conceito das noites na região. Na época, o espaço privilegiava iluminação de ponta, trazida
da Europa, em uma mistura de luzes e fumaças, e contava com a criatividade do público, que dançava com passos sincronizados, conhecido como “passinho”.

O Revival relembra as antigas discotecas, com direito a Michael Jackson, Grease, Madonna, além de Cazuza, Legião Urbana, Kid Abelha, entre outros artistas da música pop e o passinho não fica de fora desta festa



Este clima contagia todos sem deixar ninguém parado, portanto dancei muito e é claro que o espaço também colabora né? 



 Várias relíquias e artigos memoráveis que já esteve muito em alta além de artistas, filmes, personagens, etc. 

   
Vale a pena acompanhar a programação e se programar para ir nos próximos. Olha só!
 

Maiores informações www.equiperevival.com.br





Caroline Trevisan




You May Also Like

1 comentários